Itaiense é Prata na 12ª Meia Maratona de Toledo-PR

Prefeito Valmir e o Maratonista NenoO maratonista itaiense Claudionir Amaro "Neno", participou da 12ª Meia Maratona de Toleto – PR, no domingo(13), em que foi destaque mais uma vez no cenário do Atletismo, modalidade praticada por ele, conquistando a segunda colocação e trazendo para Itaí, a Medalha de Prata e um troféu na categoria que participou. Na classificação geral, Neno conquistou a …

22ª colocação, ficando entre os vinte primeiros colocados num contingente de dezenas de participantes.

Neno conta com o apoio do prefeito Valmir Domingos e da Diretora de Esportes, Lazer e Recreação Vandenilza Caldonazzo para ir buscar divisas para o município e divulgar o nome de Itaí através desse esporte que dignifica quem o pratica.

"Parabéns Neno, por mais esta conquista. Itaí agradece a sua contribuição e exemplo aos jovens, pois quem pratica Esportes vive em harmonia com o mundo e convive com um corpo são em mente sã", destacou o prefeito.

Neste domingo(27), Neno estará participando de mais uma maratona na cidade de São Paulo, representando o município na “Prova Ecorun Preservação ao Meio Ambiente”.

Notícias relacionadas