Itapeva: audiência pública debaterá concessão com a Sabesp

Depois de passar pelo departamento jurídico da Câmara, e por três comissões permanentes, o projeto de lei do Executivo Municipal que o autoriza a celebrar convênio de Cooperação com o Estado de SP, por intermédio da Secretaria de Saneamento Básico e Energia, delega as competências de fiscalização e regulação, inclusive tarifária, dos serviços municipais de abastecimento de água e esgotamento sanitário – SABESP será agora debatido em uma audiência pública.

A proposta de realização de audiência pública partiu dos membros das Comissões, e a matéria será discutida com os diversos segmentos da comunidade, no dia 10 de novembro – quinta-feira,  às 20h30, no Plenário da Câmara Municipal. Segundo informou o presidente do Legislativo vereador Paulo de la Rua Tarancón, serão convidados a participar representantes de diversos segmentos da comunidade, associações de classe, entidades, lideranças, imprensa  enfim todos que querem saber mais sobre o projeto que trata do contrato de concessão com a Sabesp, por um período de 30 anos.
 
Desde que o projeto foi encaminhado à Câmara pelo Executivo Municipal várias reuniões foram realizadas entre os vereadores, executivo e representantes da Sabesp. Uma comissão manteve audiência com a Diretoria da Concessionária em São Paulo e em outras ocasiões os encontros aconteceram na Câmara Municipal de Itapeva. Conforme os vereadores, diversos avanços foram obtidos  e serão garantidos no convênio, visando assim um serviço com qualidade e benefícios para a população.
 
Para a audiência pública serão também convidados representantes da Sabesp que poderão esclarecer as dúvidas dos munícipes e das lideranças a respeito do contrato de concessão a ser efetuado entre ao município e a Concessionária.  (Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Itapeva).

Notícias relacionadas