Itapeva: Comeron recebe moradores do Pacova para tratar de problema de falta de água na localidade

Prefeito Roberto Comeron e Júlio Hernandes (à esq)Bairro da zona rural, atendido pela Sabesp, convive com a falta de água há uma década – Moradores do bairro Espigão do Pacova, localizado na zona rural de Itapeva, estiveram no Paço Municipal nesta terça-feira (17) e se reuniram com o prefeito Roberto Comeron para pedir que a Prefeitura auxilie na busca de uma solução…

definitiva para resolver o problema da falta de água no bairro. De acordo com os moradores, o problema começou há mais de dez anos e até agora não foi resolvido.
   
Para participar da reunião, o prefeito convidou o gerente de Divisão da Sabesp, engenheiro Júlio Hernandes, que fez uma série de considerações sobre o caso. Segundo ele, o desabastecimento de água é provocado por um problema na bomba e deve ser normalizado em breve.
   
“Emergencialmente, quero assumir o compromisso de que a Sabesp dará assistência aos moradores para amenizar os problemas. A troca da bomba, no entanto, será feita somente após a conclusão dos trabalhos”, afirmou o gerente.
   
O prefeito Roberto Comeron destacou que a Prefeitura está à disposição da Sabesp para contribuir no que for necessário para amenizar o sofrimento dos moradores. Segundo o prefeito, não adianta fazer algo paliativo e o problema voltar mais tarde. “Precisamos dar uma solução definitiva para o esse problema antigo e tenho a certeza de que o doutor Júlio Hernandes fará o possível para resolvê-lo”, afirmou Comeron. O encontro foi acompanhado também pelos vereadores Célio Cavaco e Wiliana Cristina da Silva de Souza. (Com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Itapeva-SP)

Notícias relacionadas