Itapeva: Comunidade do Jaó realiza Torneio de Futebol

O Bairro do Jaó, zona rural de Itapeva, sediará Torneio de Futebol no dia 10 de abril. O evento, que é uma iniciativa da Comunidade Esportiva do Jaó, conta com o apoio da Prefeitura de Itapeva, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

O início dos jogos está previsto para 9h. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na própria Secretaria ou no local dos jogos até meia hora antes do início do evento. Os três primeiros classificados receberão troféus, além de premiação para o goleiro menos vazado e artilheiro.

Confira as equipes convidadas para o campeonato:

Dezenas de equipes de vários bairros da cidade foram convidadas para o campeonato, entre elas Águia Branca, Ação Social (São Francisco), Itacouro (Jardim Maringá), Guarani (Vila Guarani), Caputera, Paulistinha (Vila Dom Bosco), Bela Vista, Bairro dos Lemes, Santa Maria, Centro, Corintinha, Vila Boava, Parque Industrial, Adeco (Bairro de Baixo), Kantian, Pôr do Sol, CDHU, Taguari, Bairro de Cima e Amarela Velha.(Tamara Freitas, da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapeva)

Notícias relacionadas