Itapeva é destaque por desenvolvido na área social

Secretário de Assistência Social de Ponta Grossa (PR) – 331.084 habitantes – visitou Itapeva (SP) – 91.807 habitantes – e elogiou o trabalho desenvolvido pela Prefeitura – O trabalho desenvolvido na área social pela Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, recebeu elogios de representantes do governo municipal de Ponta Grossa (PR), que no mês passado visitaram a Vila Dignidade e o Centro do Idoso para conhecer os equipamentos utilizados pelos idosos na prática de atividades físicas.

A visita foi agendada depois que a equipe do governo de Ponta Grossa teve acesso a uma pesquisa de opinião realizada junto às Diretorias Regionais de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo (DRADS), que apontou a excelência do trabalho dispensado à pessoa Idosa no município de Itapeva.

“A política de assistência social de Itapeva está de parabéns no que diz respeito a este seguimento. Levo junto da minha equipe a ânsia de criarmos equipamentos semelhantes em nosso município”, afirmou o secretário Julio Kuller, que estava acompanha do da diretora do Departamento do Idoso, Rosemery Campanholi, Jeferson Villaba, diretor administrativo e a assessora do governo, Ana Alves.

“Foi uma honra ter o nosso trabalho reconhecido na região e em outro estado. A proposta de trabalho do prefeito Roberto Comeron é priorizar aquelas pessoas que mais necessitam do trabalho social. É motivo de muito orgulho e nos coloca motivados a melhorar ainda mais”, disse a secretária de Desenvolvimento social de Itapeva, Elizabeth do Rocio Minaif Santos.

Notícias relacionadas