Itapeva eleições 2012: De La Rua (prefeito) e Júnior Rossi(vice) lançam candidatura e pedem união

Paulo de La Rua, Cavani e Rossi JúniorDe La Rua prefeito e Júnior Rossi vice vão concorrer para suceder Luiz Cavani que finaliza 2o. mandato. Para o primeiro mandato, Cavani havia sido eleito pelo PT.  União. Essa é a palavra de trabalho no Partido Social da Democracia Brasileira (PSDB) de Itapeva. Depois da renúncia de quatro dos seis pré-candidatos em favor de dois nomes – Paulo de La Rua e Rossi Júnior – para formação de

uma chapa pura na disputa das eleições municipais desse ano, o discurso dos militantes está direcionado para a busca de uma unicidade capaz de guiar as ações por uma cidade cada vez melhor.

Câmara ficou lotada durante o lançamento da candidatura

“Nossa missão agora é convencer os partidos a entrar no processo de desenvolvimento da nossa cidade”, disse o candidato Paulo de La Rua, depois de elogiar a atuação do atual prefeito, Luiz Cavani. “Itapeva mudou muito e para muito melhor”, disse De La Rua. Segundo ele, agora é hora de unir esforços para que se dê continuidade a esse processo.

Júnior Rossi, que também teve sua atuação junto à Secretaria de Governo e Negócios Jurídicos elogiada pelos militantes, é considerado fundamental nesse processo, já que conhece bem toda a estrutura funcional da administração pública e, ao lado de Paulo de La Rua, constitui uma chapa que garante credibilidade e segurança aos eleitores itapevenses.

“Respeitamos cada partido e cada pessoa. Foram muitas reuniões e chegamos a essa composição. Tenho a certeza de que todos têm o propósito de trabalhar por uma cidade melhor. Juntos, vamos ser ainda mais fortes”, disse Rossi Júnior.

Itapeva hoje, segundo um estudo feito pela Frente Nacional de Prefeitos e publicado na 10ª edição da revista Finanças dos Municípios Paulistas, possui números e indicadores que demonstram pujança na economia, nos indicadores sociais e no desenvolvimento do empreendedorismo entre a população. O estudo aponta também que o município vem apresentando crescente melhoria na sua capacidade de decidir, governar e legislar.

“Não há desenvolvimento sem trabalho. O melhor para Itapeva é a liderança de Paulo de La Rua e Júnior Rossi. Mas acredito que companheiros de outras agremiações vão nos ajudar nessa tarefa. Nossa cidade precisa e merece. Vamos continuar cuidando das pessoas”, disse o prefeito Luiz Cavani.
 
Candidatura – O lançamento da candidatura dos tucanos Paulo de La Rua e Júnior Rossi à prefeitura de Itapeva aconteceu na Câmara Municipal, no dia 25 de março, dia em que ocorreriam as prévias do partido. As prévias não chegaram a se realizar porque na sexta-feira anterior, os pré-candidatos Toninho Loureiro, Armando Ribas Gemignani, Miguel Chicuta e Marmo Fogaça assinaram um documento renunciando sua intenção de participar das prévias.

Também participaram da mesa dos trabalhos o presidente do PSDB e coordenador do partido na região, Paulo Roberto Tarzã dos Santos, que conduziu a cerimônia, o ex-presidente do partido, Dr. Hélcio de Oliveira Neves e a dentista Ray Martins Costa. (Com a assessoria de imprensa do PSDB de Itapeva)

Notícias relacionadas