Itapeva está com as inscrições abertas até o dia 13 de junho para estágio remunerado

Estagiários nas áreas de Pedagogia e Educação Física devem se inscrever pelo site: www.educacao.itapeva.sp.gov.br – O governo municipal, por meio da Secretaria Municipal da Administração, Recursos Humanos, Fazenda, Coordenação e Planejamento está com as inscrições abertas para processo seletivo simplificado, para estagiários dos cursos de Pedagogia e Educação Física até o dia 13 de junho.

Os candidatos interessados devem fazer suas inscrições, por meio do site: www.educacao.itapeva.sp.gov.br, até às 23h59 do dia 13 de junho. São cadastros reservas para estagiário na área de Pedagogia, tendo jornada semanal de 20 horas, com bolsa auxílio de R$500,00. Para concorrer às vagas, os estudantes devem estar regularmente matriculados e com frequência nas faculdades credenciadas.

Para os estagiários que cursam Educação Física, são os mesmos benefícios, com a mesma carga horária, com direito a cadastro reserva. Há necessidade de estarem cursando a disciplina na faculdade.

O processo seletivo simplificado tem por objetivo a formação de cadastro reserva no quadro de estagiários da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e as demais secretarias que necessitarem de estudantes para o preenchimento das vagas.

Os alunos interessados devem protocolar junto à Secretaria Municipal de Educação e Cultura até às 17h do dia 14 de junho, os seguintes documentos: comprovante de inscrição, cópia do RG (frente e verso), atestado de matrícula informando o ano e o semestre que o estagiário está cursando e regularmente matriculado.

O edital do processo seletivo foi publicado no Diário Oficial Eletrônico nº 1203, de 3 de junho de 2019, páginas 7 a 14. Mais informações podem ser obtidas sobre a inscrição e processo de seleção na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, no Departamento de Recursos Humanos, pelo telefone 3522 – 3079.

Cronograma do processo seletivo

3/6 – Divulgação do Edital do Processo Seletivo Simplificado para estágio remunerado no site da Secretaria Municipal de Educação e Cultura: www.educacao.itapeva.sp.gov.br e no Diário Oficial Eletrônico do município.

3/6 a 13/6 – Período de inscrições

4/6 a 14/6 – Período de entrega dos documentos na Secretaria Municipal de Educação e Cultura até às 17h do dia 20 de maio.

18/6 – Divulgação da classificação provisória no site da Secretaria Municipal de Educação e Cultura: www.educacao.itapeva.sp.gov.br até às 12h.

18/6 e 19/6 – Período de interposição de recurso, das 12h do dia 18 de junho até às 17h do dia 19 de junho.

24/6 – Divulgação da classificação final, homologação e convocação para atribuição, no site da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, www.educacao.itapeva.sp.gov.br até às 15h.

28/6 – Atribuição de unidade para atividade de estágio às 14h, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura

Notícias relacionadas