Itapeva está com inscrições abertas até o dia 12 para estágio remunerado

As vagas são para estudantes de pedagogia, educação física, psicologia e administração – A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura está com as inscrições abertas de 6 a 12 de fevereiro para processo seletivo simplificado, visando a formação de cadastro reserva de estágio remunerado nas áreas de pedagogia, educação física, psicologia e administração.

Os interessados em se inscrever devem preencher os seguintes requisitos: estarem matriculados e cursando o ensino superior em uma das faculdades credenciadas, além de terem boa frequência nas aulas. Para todas as disciplinas, a bolsa auxílio é de R$500,00, com carga horária de 20 horas semanais.

O processo seletivo tem objetivo formar cadastros de reserva para o quadro de estagiários da Secretaria de Educação e Cultura e demais secretarias municipais, que precisarem dos estudantes universitários aprovados, de acordo com a classificação final dos inscritos. O prazo para estágio é de dois anos.

As inscrições devem ser feitas a partir de hoje(6) até o dia 12 de fevereiro, por meio do site www.educacao.itapeva.sp.gov.br. Ao fazer a inscrição, o candidato deve também protocolar na Secretaria Municipal de Educação e Cultura até às 17h do dia 13 de fevereiro os documentos: ficha de inscrição, cópia do RG(frente e verso), atestado de matrícula original informando o ano e o semestre, que o aluno está cursando e regularmente matriculado.

Segue o cronograma do processo seletivo simplificado da Secretaria Municipal de Educação e Cultura:

5 de fevereiro – Divulgação do Edital do processo seletivo simplificado para estágio remunerado no site www.educacao.itapeva.sp.gov.br e no Diário Oficial Eletrônico

6 a 12 de fevereiro – Período de inscrições

7 a 13 de fevereiro – Período de entrega dos documentos na Secretaria Municipal de Educação e Cultura

14 de fevereiro – Divulgação da classificação provisória no site da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (www.educacao.itapeva.sp.gov.br) até às 15h.

15 a 18 de fevereiro – Período de interposição de recurso

19 de fevereiro – Divulgação da classificação final, homologação e convocação para atribuição, no site www.educacao.itapeva.sp.gov.br até às 15h.

21 de fevereiro – Atribuição de unidade para atividade de estágio às 9h, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. (Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapeva-SP)

Notícias relacionadas