Itapeva está mais uma vez na final da Copa TV TEM

Jogando fora de casa e em uma partida emocionante, o futsal masculino de Itapeva se classificou mais uma vez para a final da Copa TV TEM e corre atrás do pentacampeonato. A partida decisiva aconteceu na cidade de Tatuí, contra a equipe de Torre de Pedra, na noite desta terça-feira, dia 10 de maio.


O jogador Cabeça começou marcando, fez um a zero para Itapeva e foi seguido pelo goleiro Du, que fez o segundo gol da noite. Fumaça marcou mais dois. E ainda deu tempo para que o time adversário marcasse o seu gol de honra da partida. De acordo com o preparador físico Marcus Alemão, a equipe de Itapeva conseguiu dominar bem a partida, apesar do tamanho da quadra. “Estamos acostumados a jogar em quadras maiores, mas isso não impediu de fazermos os gols e conseguir a vitória”, diz. “Agora temos de nos preparar para a próxima partida”. O time de Itapeva chegou invicto à final do campeonato, vencendo as equipes de Itaberá, Capão Bonito e Ribeirão Branco na primeira fase e já no mata-mata jogou contra Itapetininga e Avaré. A equipe participa da Copa TV TEM desde sua primeira edição. Foi campeã em 2005 e em 2006. Em 2007, conquistou o vice-campeonato. O tri veio em 2008, após vencer Pilar do Sul pelo expressivo placar de seis a zero. Em 2010, foi novamente campeã, contra Tatuí.
 

Final – No dia 13 de maio, acontece a primeira partida da final, no Ginásio Antonio Queiroz. O jogo decisivo será em Cerquilho, no dia 20 de maio. E é a vez também das atletas itapevenses buscarem uma vaga na grande final. A partida será realizada contra Itararé também no dia 13, onde Taquarivaí e Araçoiaba da Serra disputam a outra vaga. (Tamara Freitas, da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapeva-SP)
 
 

 

Notícias relacionadas