Itapeva estreia na Copa TV TEM de Futsal

As equipes masculina e feminina de Itapeva estrearam na Copa TV TEM de Futsal. As partidas aconteceram no Ginásio de Esportes Antonio Queiroz, no dia 25 de março. No primeiro confronto, as atletas receberam a equipe de Itararé, que logo no primeiro tempo marcou três gols, contra um de Itapeva e o placar fechou com esse resultado. Já no masculino, Itapeva deu um show de bola e marcou 16 gols contra Itaberá.

Segundo o técnico do time, Luis Augusto , a equipe está toda reformulada em relação ao ano passado e o trabalho teve de começar do zero. “Procuramos contar com a experiência de jovens valores”, conta.


No que diz respeito às expectativas da Copa, uma vez que Itapeva foi campeã em 2010, o técnico diz que são as melhores e que espera fazer a mesma campanha. “A nossa responsabilidade é grande. Na Copa TV TEM o apoio do público é muito importante, é um incentivo a mais. Quando jogamos fora sentimos a pressão da torcida adversária e aqui precisamos sentir esse apoio, principalmente nas dificuldades”, acrescenta Luis, convidando o público a se fazer presente nos jogos.

O secretário municipal de Esportes de Itapeva, Toninho Loureiro, foi ao Ginásio e comentou: “Percebemos que a equipe feminina já está estrutura e bem administrada, e o mais importante é que tem comando. No masculino temos uma equipe nova, quase todos os jogadores entraram  no time agora. Nossa expectativa é que esse ano seja muito bom e que se repita o resultado do ano passado”.

Toninho falou também que a grande esperança para 2011 é o título da Copa dos Campeões. 

Os próximos jogos acontecem no dia 05 de abril, quando o masculino enfrenta Capão Bonito, no Ginásio do Jardim Maringá, às 20h30. E no dia 08, ambas as equipes jogam em Ribeirão Branco, à partir das 19h30.(Tamara Freitas, da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapeva-SP)
 
 
 
 
 

 

Notícias relacionadas