Itapeva: Guarizinho é beneficiado com serviço de telefonia móvel e internet

Prefeito Comeron na reunião com a consultora da Vivo Prefeitura é autora do pedido para a instalação da torre de telefonia no Distrito – Moradores do Distrito do Guarizinho realizaram um antigo sonho. Desde o final do ano passado, o bairro passou a contar com serviço de telefonia móvel e rede de dados 3G que possibilita o acesso a internet pelo aparelho de telefone celular. 

Nesta quinta-feira (13), o prefeito Roberto Comeron recebeu em audiência a consultora institucional da Telefonica/Vivo, Débora Moreira Matos, e em nome dos moradores e vereadores do Guarizinho, agradeceu a empresa pela implantação da rede de telefonia celular no bairro.

Segundo o prefeito, esse era um projeto prioritário de seu governo, um compromisso que foi assumido junto aos moradores do bairro. “Há muitos anos os moradores reivindicavam a implantação de uma torre de telefonia celular e agora nosso governo pode contribuir para que isso viesse a se tornar realidade”, comemorou.

Na reunião, o prefeito pediu ainda a ampliação do serviço de telefonia móvel para beneficiar o Avencal e outros bairros da zona rural e solicitou melhorias na qualidade do serviço de telefonia móvel na zona urbana do município. 

De acordo com a consultora da Vivo, em breve o bairro do Avencal será contemplado com um projeto semelhante.(Da assessoria de imprensa da Prefeitura de Itapeva-SP)

Notícias relacionadas