Itapeva inícia sua 7ª Copa Gospel de Futsal

Aconteceu no dia 16 de maio a abertura da 7ª Copa Gospel de Futsal, em Itapeva. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Lazer. Durante a cerimônia, conduzida pelo pastor André Aramys da Igreja Presbiteriana, foi realizada uma oração pelos pastores Samuel Góis e Domingos, da Igreja O Brasil para Cristo. 


A abertura contou com a presença dos pastores responsáveis e dirigentes das equipes, e do secretário de Esportes Toninho Loureiro, secretário da Defesa Social Luciano Oliveira, do vereador Oziel Pires e dos colaboradores Júnior (Transneto) e Neto Bustolin.

Logo após, aconteceu o primeiro jogo deste ano. A Igreja Batista Nova Aliança A goleou a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias por 16 a 02. Na sequencia, houve um empate em 06 a 06 entre a Presbiteriana Bettel e a Adventista do 7º Dia. A próxima rodada será no dia 23 de maio, a partir das 20h, na CCE. Se enfrentam Universal do Reino de Deus e O Brasil para Cristo e Presbiteriana do Jardim Maringá e Igreja Batista Nova Aliança B.
 

Nesta edição da Copa, 10 equipes participarão da disputa. No ano passado, o vencedor foi a Igreja Batista Nova Aliança, que já tem o bi campeonato e depende do terceiro título para ter a posse definitiva do Troféu, patrocinado pelo Grupo Ita News. Já tradicional no município, a Copa Gospel é reconhecida pelo grande número de torcedores que reúne na quadra.(Tamara Freitas, da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapeva)

 

Notícias relacionadas