Itapeva: Organizadores da Festa do Milho recebem congratulações

Através de requerimento aprovado em Plenário, o vereador Roberto Comeron (DEM) apresentou requerimento com Voto de Congratulações aos organizadores da  Festa do Milho Verde,  realizada nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro do corrente  ano, na Igreja  São Roque, no Jardim Maringá.

A Festa do milho verde foi um grande sucesso, na qual reuniu centenas de pessoas. Os organizadores e voluntários que participaram  do evento serviram  deliciosos pratos doces e salgados como: curau, bolos, doces, pamonhas e sucos, em um ambiente agradável e familiar.

Comeron parabenizou a direção da referida Igreja, "pois são iniciativas como estas que nos levam a crer que a união faz a força e que, os fieis não medem esforços na realização do evento, já que este é o resultado de um trabalho sério, realizado com qualidade e amor".

O requerimento com voto de congratulações foi encaminhado ao  Reverendíssimo Sr.  Padre Vilson Aparecido de Castilho  e toda a equipe de organização da Festa do Milho  Verde da Paróquia da Igreja São Roque.

BENFEITORIAS PARA A COMUNIDADE

Comeron encaminhou reivindicação ao Executivo Municipal no sentido de ser iniciada a construção de uma praça pública ou área de lazer, no Jardim Belvedere. Argumentou que no local existe uma placa indicando a execução da obra, e sendo assim, os moradores querem informações sobre quando isso ocorrerá.

SINALIZAÇÃO – Através de requerimentos encaminhados ao Conselho Municipal de Trânsito – COMUTRAN, o vereador Comeron solicitou a colocação de mais placas de sinalização no trecho da Avenida Mário Covas, nas imediações do local onde ocorreu desmoronamento da pista.

Comeron quer também a implantação de placa de sinalização e faixa de pedestres, nas travessas das Ruas São Benedito e Nove de Julho, no Anel Viário Mário Covas.

As melhorias são necessárias, pois nesses locais existe um grande fluxo de veículos, e  circulação de pedestres,   especialmente mães com crianças que fazem o uso da escola diariamente,.sendo importante uma organização maior de segurança nos citados trechos.

Comeron solicitou também que seja designada viatura policial para atender, nos horários de saída e entrada dos alunos da escola Objetivo e Anglo, localizado na Rua Benjamin Constant. São inúmeros os riscos que as pessoas passam devido ao grande fluxo de veículos nas imediações dos referidos estabelecimentos de ensino.

DUPLICAÇÃO  – Comeron questionou o Executivo sobre a data do término da obra da duplicação da Avenida Revolucionários de 32. Salientou que a comunidade pede informações nesse sentido, já que a obra se encontra  parada.

ILUMINAÇÃO – Outro pedido formulado pelo vereador Comeron refere-se à implantação  de iluminação na quadra de esporte da EM Newton Moura Muzel, na Rua Noemi de Moura Muzel, no Jardim Maringá.  O pedido foi formulado pelos moradores que necessitam da citada benfeitoria. Madalena Ferreira (Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Itapeva)

 

Notícias relacionadas