Itapeva realiza Feira de Adoção de Animais no dia 16 de fevereiro

Os animais do Centro de Proteção Animal estarão expostos na Praça Anchieta, das 9h às 12h – A Feira de Adoção de Animais será realizada no dia 16 de fevereiro na Praça Anchieta, das 9h às 12h. Os animais do Centro de Proteção Animal que estarão expostos no evento, já estarão vermifugados e vacinados.

No ato da adoção, os interessados devem portar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, além do telefone para contato.

A secretária municipal de Agricultura e Abastecimento, Marimar Guidorzi de Paula, explica que a expectativa é repetir o sucesso das edições anteriores.” A comunidade itapevense aderiu à campanha em adotar um animal de estimação, proporcionando uma vida mais digna a esses bichinhos nas últimas feiras que realizamos.”, enfatiza a titular da pasta.

De acordo com o médico veterinário do Centro de Proteção Animal, Rafael Onari, ao ser adotado, o animal receberá acompanhamento dos profissionais de medicina veterinária por 30 dias. Após esse período, não tendo nada que desabone, a adoção se tornará definitiva.

O CPA – Centro de Proteção Animal fica na Rua Teodorico Pereira de Melo, na Fazenda Pilão D´Água. Informações podem ser obtidas sobre adoção pelo telefone: 3521 – 1285. (Comunicação Prefeitura de Itapeva).

Notícias relacionadas