Itapeva: Secretaria de Agricultura recebe delegação chinesa

O trabalho desenvolvido na agricultura pela Prefeitura de Itapeva, através da Secretaria Municipal de Agricultura, ganhou atenção internacional. No dia 03 de março uma delegação composta por seis chineses visitou a Secretaria. Eles vieram conhecer de perto as ações que resultam nos altos índices de produção e produtividade de grãos nos campos locais.

 

“Considerando a vasta experiência da Secretaria de Agricultura de Itapeva e seu indiscutível histórico de credibilidade junto à Itapeva, acreditamos que esta visita, além de colocar o grupo em contato com especialistas, constitui-se numa excelente oportunidade para aumentar as relações de cooperação e amizade entre os povos da China e do Brasil”, informou o secretário de Assuntos Internacionais da Associação, Paulo Henrique Miranda.
 

Durante a reunião foram apresentados aos chineses os percentuais produtivos com base nos últimos anos, custos de produção e produtividade. “Aproveitamos para trocar experiências sobre os programas que são realizados na China, onde também há grande produção de grãos”, disse o secretário. (Juliana Oliveira, da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapeva-SP)

 
 

 

Notícias relacionadas