Itapeva vai construir cinco poços artesianos na zona rural

Prefeito Comeron na reunião com moradores do Bairro da Taipinha nesta segunda-feira (10)Investimento será R$ 100 mil em recursos próprios do município – A Prefeitura Municipal anunciou na semana passada a   construção de cinco poços artesianos para beneficiar a zona rural do município. Para isso, o prefeito Roberto Comeron se reuniu…

com moradores do Bairro da Taipinha para anunciar o investimento, que neneficiará também o Bairro dos Macucos e a Sanbra. Os nomes dos outros dois Bairros somente serão anunciados depois que os estudos sobre a necessidade da obra sejam concluídos pela Prefeitura.
   
Segundo o prefeito, serão construídos cinco poços artesianos beneficiando cinco bairros da zona rural ao custo de R$ 20 mil cada. A obra entrará em fase de licitação e será executada em parceria com a Sabesp. “Os investimentos são necessários e contribuirão para resolver o problema da falta de água, que há muitos anos vem afetando os moradores”, disse Comeron.
   
A reunião foi solicitada pelo vereador Jeferson Modesto e foi acompanhada pelo gerente de divisão da Sabesp, Julio Hernandes.

Notícias relacionadas