Itapeva vence a primeira partida da final da Copa TV Tem

A equipe de Itapeva venceu a primeira partida da final da Copa TV TEM de Futsal Masculino. O confronto aconteceu no Ginásio Antonio Queiroz, na noite do dia 13 de maio, contra Tatuí.

Em um jogo emocionante, onde a torcida compareceu em massa, o time itapevense deu um show em quadra. No primeiro tempo, Cabeça fez o primeiro gol e foi seguido por Jean e Fumaça. Já na segunda etapa, Jean fez mais um e Bicão finalizou. Tatuí conseguiu fazer dois gols, fechando o placar em 5 x 2, deixando uma diferença de três gols para a próxima partida, que acontece em Cerquilho, no dia 20 de maio.

Equipe de Tatuí

Equipe de Itapeva

Equipe Feminina de Itapeva

Equipe Feminina de Itararé


De acordo com o técnico Luis Augusto foi um grande jogo. “Nossa equipe se comportou bem e em nenhum momento nos colocou em situação de perigo”, diz. “Agora é só trabalhar para o jogo de volta. Temos que nos adaptar ao tamanho da quadra de Cerquilho, por isso vamos treinar na CCE essa semana”, conclui Luis.

Na mesma noite, o time feminino de futsal, comandado pelo técnico Quirino Mendes, jogou pela semifinal da Copa TV TEM, contra Itararé. A equipe demonstrou muita garra em quadra e uma incrível vontade de vencer, porém o placar acabou em 5 a 0 para as adversárias. 

Segundo Quirino, pelo pouco tempo de equipe formada e de tempo de treino, estar numa semifinal já é uma grande vitória. “Quando a Secretaria de Esportes nos pediu para treinar as meninas, eu e o Marcus Alemão nos dedicamos a isso, tanto que chegamos até aqui”, desabafa o treinador. “Mas o mais importante é que vamos dar continuidade ao time e no ano que vem estaremos nas cabeças, com o trabalho em equipe e o apoio da Secretaria”, diz.
 
O time de Itapeva contou com a torcida do prefeito Luiz Cavani e de diversos Secretários Municipais. (Tamara Freitas, da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapeva)
 
Compartilhar

Notícias relacionadas