ItapoNews completa hoje 10 anos de existência

Nesta quinta-feira (25/04) o ItapoNews chega aos seus 10 anos de vida. Não ganhamos dinheiro porque não tivemos tempo para isso, visto que vivemos com muito pouco e o nosso objetivo sempre foi e continuará sendo apenas o de servir.

Agradecemos também, por esses 10 anos, a Saúde que tivemos e estamos tendo, o alimento que comemos, a água que bebemos, o ar que respiramos, os cantos dos pássaros, os lindos alvoreceres e pores do sol, e a nossa linda lua prateada, que sempre fizemos questão de fotografar e compartilhar com vocês essa beleza indescritível.

Nesse período, contou muitas histórias, com fatos alegres, suas festas, com fotos do povo e as infelizmente tristes. Tudo isso está em seu acervo de publicações, que até o momento chegou a 7.679 matérias.

A primeira noticia publicada foi “Show de’ Pe. Zezinho atrai grande multidão”, no dia 25/04/2009, ás 23h27.

Agradecemos os nossos primeiros patrocinadores – Nívea Presentes, Carvalho Agrícola e Casa Americana – por terem confiado no nosso trabalho e no nosso então humilde projeto que hoje está muito bem posicionado na preferência dos leitores entre os veículos de comunicação que servem Itaporanga-SP, Coronel Macedo, Riversul, Barão de Antonina, Santana do Itararé-PR e Salto do Itararé-PR.

A partir de agora o ItapoNews disponibiliza o celular watsapp (15) 99695-8411 para mensagens, comunicar fatos e enviar fotos que possam gerar notícias e para tratar de publicidade.

O nosso muito obrigado a você que ao longo do tempo vem nos prestigiando, dando-nos a honra de ler nossas publicações.

E, se a nossa Saúde permitir, gostaríamos sim, e muito, de percorrer mais um caminho de 10 anos ou mais!

Muito grato a todos!

ItapoNews

Notícias relacionadas

1 Comentário
mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Paulo Gardinalli
Paulo Gardinalli
25 de abril de 2019 16:00

parabéns Adauto……..continue desempenhando esse excelente trabalho, que nos deixa informado sobre os assuntos da região.