Itaponews cria um canal de classificados grátis de empregos

 

Procurando seguir os objetivos de um bom órgão de imprensa – que é o de informar e prestar serviços ao leitor e à comunidade – o Itaponews acaba de criar um canal exclusivo para facilitar gratuitamente  a vida de quem está procurando emprego e de quem está procurando empregados (pessoa jurídica ou pessoa física).

Nele o desempregado de Itaporanga e dos municípios vizinhos, ou de qualquer parte do Brasil e do mundo poderá, por exemplo, publicar seu currículo, com as aptidões e pretensões salariais, e até incluir foto. Pode ainda publicar endereços para ser encontrado,telefone/e-mail e outras indicações. Para facilitar a vida daqueles que estão procurando trabalho, seja qual for, mas que não dominam ou não tem internet, pedimos a você que tem e entende, que perca um instante e auxilie-os no cadastramento simples ao lado direito. Veja ao seu redor se tem alguém desempregado (amigos, vizinhos, parentes ou simplesmente conhecidos) e fale deste canal do Itaponews. Quem sabe você estará ajudando alguém a encontrar mais rapidamente uma vaga de trabalho!

Os anúncios ficarão no ar pelo prazo de 30 dias e serão excluídos automaticamente no final desse prazo. Porém, pode cadastrá-lo novamente. Além da publicação na internet, as ofertas ou procuras serão publicadas também no versão impressa do Itaponews, que tem circulação quinzenal.

 

Notícias relacionadas