Itaporanga: Acidente grave com ônibus de bóia-fria fez até agora cinco mortos

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar de Itaporanga, um grave acidente, por volta das 6h15 de hoje,  envolvendo um ônibus de bóia-fria e um caminhão na estrada Itaporanga/Cel. Macedo, na reta da descida do Bairro Rio Verde, causou a morte instantânea de cerca de cinco trabalhadores rurais.


O ônibus (placas de Riversul), com trabalhadores rurais  de Itaberá trafegava sentido Itaporanga, para colheita de café,  acabou atingido por um caminhão carreta (placas de Itaporanga) que trafegava no sentido contrário. Tinha muita neblina. Cinco pessoas morreram na hora

No momento ocorre uma grande movimentação de socorro, com ambulâncias trazendo e levando as vítimas para atendimentos médicos no Hospital e Maternidade de Nossa Senhora das Graças de Itaporanga. 

Até há pouco, o resgate do Corpo de Bombeiros de Avaré (90 km) de Itaporanga não tinha chegado. De acordo com informações, a situação no local do acidente é dramática e não há informações precisas sobre o número de mortos e de vítimas que deram entrada no hospital de Itaporanga.  
 
De acordo com relatos de pessoas que assistiam missa na Igreja Abacial São João Batista de Itaporanga, quase de frente para o hospital, se ouvia, dentro do templo, os gritos de  dor e desespero das vítimas e familiares

Notícias relacionadas