Itaporanga assina convênio para reforma da piscinal municipal

Olírio, Jeferson e o prefeito Zé do NuteO prefeito Zé do Nute assinou no dia 22/05, na Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, convênio que prevê a reforma da Piscina Municipal, localizada junto ao Conjunto Poliesportivo Aldrovando Antunes. O convênio prevê os serviços de reforma dos vestiários masculino e feminino, da sala de administração e depósito, da lanchonete da piscina, ampliação da cobertura junto aos vestiários, revisão

 da instalação elétrica, hidráulica e sanitária. O valor total do convênio é de R$-105.499,05, sendo R$-5.499,05 de contrapartida financeira da Prefeitura Municipal.

Piscina municipalPiscina municipal1

Durante a cerimônia de assinatura do convênio estiveram presentes Olírio Lobbo, assessor parlamentar do dep. Federal Arnaldo Jardim(PPS) que destinou os recursos para obra e Jeferson Nogoseki assessor de gabinete da Secretaria de Esportes.

Satisfeito com essa importante conquista,  o prefeito Zé do Nute, fez questão de mais uma vez agradecer ao deputado  Arnaldo Jardim por ter apresentando a emenda,  ao secretário de Esportes José Benedito e ao governador Geraldo Alckmin por atenderem a mais uma reivindicação do município de Itaporanga.

Notícias relacionadas