Itaporanga: cerca de 400 crianças fizeram a Cantata de Natal na EM Vicente Russo

(Da Secretaria Municipal de Educação) – O espírito de Natal tomou conta da noite no sábado (07/12), durante a apresentação da Cantata Natalina da EM. Cel Vicente Russo do Amaral. Realizada em frente à escola o evento natalino reuniu cerca de 400 crianças.

Estiveram também prestigiando o evento , o prefeito Douglas Benini, o secretário da Educação Roberto da Silva, a coordenadora Geral da Educação, Eliane Nascimento, gestores, professores, funcionários, familiares e o público em geral.

As músicas, entoadas pelos alunos e ensaiadas pelos professores da escola deram o tom na celebração ao nascimento do Menino Jesus.

“Todo mundo esteve engajado neste evento. É uma atividade que marca toda uma história de aprendizagem e trabalho em equipe”, diz a diretora Ana Brígida Chueri e acrescenta que o trabalho é de interação entre as turmas e profissionais da escola e tem como um dos objetivos valorizar o espírito de Natal.”

Segundo o secretário Roberto, eventos como este só vem enaltecer nossa Educação, além de valorizar o Espírito Natalino. Agradeceu também a todos os envolvidos e parabenizou a todas as crianças pelas lindas apresentações.

“O Natal é época de união, fraternidade e amor entre as pessoas. São estes sentimentos que buscaremos despertar no público por meio de uma bela apresentação musical num cenário que encanta os presentes”, afirma o prefeito Douglas, que finalizou agradecendo e parabenizando a todos os envolvidos neste grande espetáculo, e prometendo um espetáculo tão ou mais belo ainda para o ano de 2020.

A noite de celebração ao nascimento do Menino Jesus terminou com a mensagem de Feliz Natal.

Notícias relacionadas