Itaporanga comemora hoje o Dia do Padroeiro

Com feriado municipal, a cidade comemora hoje o Dia do padroeiro, São João Batista. Às 9h com a participação de paroquianos, devotos, visitantes e andores de todas as capelas da paróquia, foi realizada a tradicional procissão pelo seguinte itinerário: saída do Santuário de São João Batista, Avenida Dom Athanázio Merckle, Rua São João, Rua Aparício Fiúza de Carvalho, Rua Rafael Vita e Avenida Santa Cruz. Às 10h na presença da comunidade e das autoridades locais o bispo da Diocese de Itapeva, Dom José Moreira de Melo celebrou missa.
Este ano, no Recinto de Festas do município, a festa de São João, que teve início no dia 23, com fogueira, pau de sebo, leitoa ensebada, barracas diversas, parque de diversões, quadrilha, touro mecânico e cadeia do amor, continua até o dia 27.

Dia 24(hoje), logo mais às 14h Bingo de 1 bicicleta para as crianças e brincadeiras com a leitoa ensebada e em pau de sebo. Às 19h30 continuação da festa, e realização de show com Oravinho, Marcelo & Banda.

Dia 25(sexta-feira), continuação dos festejos  e show com o Grupo Piásito’s. No sábado, 26, Leilão às 14h e às 19h30 continuação da festa e show Grupo Piásito’s.

No domingo, 27 – com  início às 9h, venda de assados na Boca do Forno e às 14h, festival de prêmios. (1 aparelho DVD, 1 bicicleta, 1 TV 21’ , 1 novilha e R$ 1.000,00. À noite, continuação e encerramento da festa com o Grupo Piásito’s.  

Notícias relacionadas