Itaporanga: comemoração da virada 2015 foi sucesso de público 

 

292 fotos registram para a posteridade a beleza do povo itaporanguense na virada para 2015 – Mais uma vez Itaporanga comemorou, com grande queima de fogos, a chegada do novo ano. Com público bem maior neste ano a Praça João Abdalah ficou lotada para saudar a chegada de 2015.

Faltando 1 minuto, o próprio prefeito Zé do Nute junto com o comandante do som fez a contagem regressiva e em seguida se iniciou a queima de fogos, e o povo se abraçou na confraternização do Feliz Ano Novo.

Sem nenhum incidente ou desentendimento até por volta das 03h30 deste 1º de janeiro de 2015, o itaporanguense mostrou mais uma vez que é pacífico e participa efetivamente e com grande entusiasmo dos momentos culturais da cidade, que a atual administração implantou de forma organizada a partir do ano de 2005. Muitos itaporanguenses que moram fora vêm para visitar familiares e participar desta festa de saudação e comemoração da chegada do ano novo.

Antes da contagem regressiva, o prefeito Zé do Nute agradeceu e saudou o povo pela presença. Disse que 2014 não foi um ano fácil, mas que vai continuar lutando pelo município e desejou a todos um 2015 com muita saúde, paz e prosperidade.

Notícias relacionadas