Itaporanga conquista ambulância 0 Km do Governo Estadual

Carlinho, Marcelo, ZN, Edson Aparecido e Pé de PanoCarlinhos, Marcelo. ZN. Alckmin e Pé de PanoImagem 234Prefeito Zé do Nute e o vereador Toco

Em cerimônia realizada no Palácio Bandeirantes, na tarde desta quinta-feira (10/10), com a presença do governador Geraldo Alckmin, do secretario chefe da Casa Civil Edson Aparecido, do sub-chefe da Casa Civil Rubens E. Cury e grande número de prefeitos e vereadores de diversas cidades paulistas, o prefeito Zé do Nute recebeu uma ambulância 0 km modelo Sprint Mercedes Benz simples remoção.

O governador Geraldo Alckmin em entrevista aos vários meios de comunicação disse: “Este é o dinheiro público mais bem utilizado, mais bem aplicado. É descentralizado, para o município, lá na ponta e bem pertinho do povo, sob os olhos dos cidadãos”.

Para o prefeito Zé do Nute esta conquista vem de encontro com a necessidade do setor de transportes da saúde, e destacou: “Por estarmos distante dos grandes centros, onde estão às melhores ofertas dos serviços públicos de saúde, o transporte é um meio imprescindível para atendimento as necessidades dos nossos cidadãos”.

O prefeito disse que em breve irá adquirir mais uma ambulância 0 km com recursos próprios da Prefeitura Municipal, equipando de vez a frota de ambulâncias e oferecendo serviços de melhor qualidade.

Notícias relacionadas