Itaporanga: Contemplados do Programa Minha Casa Minha Vida Rural assinam contratos com a Caixa

Contemplados com o Minha Casa Minha Vida RuralImagem 063Imagem 064

A partir de agora as casas começam a ser erguidas – Nesta segunda-feira(23) os beneficiários do programa Minha Casa Minha Vida Rural, estiveram reunidos na Prefeitura Municipal para cerimônia de assinatura dos contratos com a Caixa Econômica Federal. No evento estiveram o prefeito Zé do Nute; o gerente geral de governos da Caixa, Gilberto Cristo Filho; o presidente da Câmara de Vereadores Elias Lagos Alves, os vereadores Carlinhos Ambulância, Má Benck, Nenzão e Toco, e o presidente do SINTRAF – Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar, Serrinha.

Serrinha explanou a todos beneficiários que após a assinatura do contrato, o próximo passo será o inicio efetivo das obras e que nos próximos dias estará visitando todas as famílias, para preparação do local, visando a construção das casas.

O gerente geral de governos da Caixa Econômica Federal, Gilberto Cristo Filho teceu elogios ao programa do Governo Federal da presidenta Dilma Rousseff por se tratar de um programa social que abrange praticamente todo território nacional, criando um vínculo mais forte entre a agricultura familiar e as famílias residentes no campo, evitando também o êxodo destas para a cidade.

O prefeito Zé do Nute parabenizou, desejou um Feliz Natal e próspero Ano Novo e agradeceu a presença das 25 famílias contempladas nesta etapa do programa e reiterou a parceria vitoriosa com a Caixa Econômica Federal e o Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar. ”2013 foi um ano de muitas conquistas e a prova disso é que, hoje dia 23 de dezembro, estamos dando um presente de natal para várias famílias, fruto de um trabalho sério que desempenhamos durante o ano e agora colhemos os frutos, enquanto alguns pessimistas querem enxergar apenas o lado escuro da vida. Nós sempre iremos trabalhar muito para, junto com os itaporanguenses, vermos a luz do otimismo, de forma justa, transparente e principalmente com muito respeito ao dinheiro e aos bens públicos, mas, mais ainda com um respeito maior com os nossos cidadãos. Se compararem, todos serão testemunhas que de 2005 para cá Itaporanga vem mudando para melhor, e continuará nesse ritmo”, finalizou.

Contemplados com o Minha Casa Minha Vida RuralImagem 063Imagem 064

 

Notícias relacionadas