Itaporanga: Creche Infância Feliz comemorou o Dia das Mães

Creche Dia das Maes12Creche Dia das Maes3Creche Dia das MaesCreche Dia das Maes15

Na quinta-feira passada, 10, a diretora Selma Mazur da Creche Educacional Infância Feliz Profa.  Sandra Regina Pires reuniu todos os seus servidores, professores, alunos e seus respectivos pais e familiares para a comemoração do Dia das Mães. O evento contou com apresentações das crianças e depois foi oferecido a todos um delicioso chá com guloseimas.

Prestigiando essa comemoração estiveram também a primeira-dama do município Maria de Fátima Nunes Rodrigues, a secretária de Educação Jucinéia de Oliveira Lara e sua equipe.

O prefeito Zé do Nute, dando continuidade nos investimentos em Educação, que ele considera fundamental para o desenvolvimento do município com melhoria de qualidade de vida da população, já realizou uma série deles como construções, reformas e ampliações de salas de aula, treinamento e qualificação de todos os evolvidos no setor,  aquisição de equipamentos e materiais pedagógicos, e a contratação de moderno e eficiente método de ensino para a Educação Infantil, já implantado na rede municipal.

A creche por exemplo passou a oferecer mais um atendimento – o de berçário –  às mães que precisam trabalhar. Para isso, além das  atendentes, o estabelecimento passou a contar com duas professoras qualificadas especialmente para a faixa etária. Uma para o Berçário I (crianças de 0 a 1 ano e meio) e outra para o Berçário II e Maternal (crianças de 1 ano e meio a 3 anos). Os resultados disso já serão percebidos quando essas crianças chegarem ao Pré-1. 

 
Creche Dia das MaesCreche Dia das Maes1Creche Dia das Maes2Creche Dia das Maes3Creche Dia das Maes4Creche Dia das Maes5Creche Dia das Maes6Creche Dia das Maes7Creche Dia das Maes8Creche Dia das Maes9Creche Dia das Maes10Creche Dia das Maes11Creche Dia das Maes12Creche Dia das Maes13Creche Dia das Maes14Creche Dia das Maes15Creche Dia das Maes16Creche Dia das Maes17Creche Dia das Maes18Creche Dia das Maes19Creche Dia das Maes20Creche Dia das Maes21Creche Dia das Maes22Creche Dia das Maes23Creche Dia das Maes24Creche Dia das Maes25

Notícias relacionadas