Itaporanga é contemplada com novos ônibus escolares

ônibusAlckmin entrega chaves ao prefeito Zé do NutePrefeito Zé do Nute e o governador Geraldo AlckminElias Lagos Alves, Edson Giriboni, Zé do Nute e Gezuino Rovides

Em evento realizado na cidade de Itapeva, nesta sexta-feira (07/02), quando foi criada a 16ª Região Administrativa do Estado, com a presença do governador Geraldo Alckmin e do secretario estadual da Educação Herman Voorwald, Itaporanga foi contemplada com 03 ônibus.

Nessa ocasião, que reuniu vários prefeitos da região e diversos parlamentares, com destaque para Dr. Ulisses Tassinari e Edson Giriboni, o governo anunciou a entrega de 51 de um total de 72 ônibus escolares para a região.

Itaporanga recebeu 03 ônibus escolares, sendo 01 com 14 lugares, outro com 22 lugares e mais 01 com 54 lugares; todos os veículos estão adaptados para o atendimento às pessoas portadoras de necessidades especiais.

O prefeito Zé do Nute mais uma vez se mostrou bastante satisfeito com esta grande conquista de seu governo e registrou: “Esta conquista representa a parceria que temos com o governo do estado de São Paulo, e o bom relacionamento que temos com o governador Alckmin proporciona ao município resultados que beneficiam toda população. Com estes veículos vamos melhorar ainda mais nossa frota de ônibus escolares, oferecendo mais conforto e segurança as nossas crianças”.

Zé do Nute fez questão de agradecer pessoalmente o governador Alckmin e todos os membros de sua equipe de governo. Agradeceu também o deputado e secretário de Saneamento e Recursos Hídricos Edson Giriboni e o deputado Dr. Ulisses, os quais sempre têm olhado com carinho para Itaporanga e região.

Alckmin entrega chaves ao prefeito Zé do NuteElias Lagos Alves, Edson Giriboni, Zé do Nute e Gezuino RovidesônibusPrefeito Zé do Nute e o governador Geraldo AlckminImagem 122

Notícias relacionadas