Itaporanga: EM Dom Athanázio Merkle inicia trabalhos com apostilas do novo método de ensino

Escola Municipal Dom Athanázio Merkle_Itaporanga_SPNo dia 15 deste mês, a Secretaria Municipal de Educação promoveu evento para lançamento do novo método de ensino, Sistema NAME-COC para alunos de Educação Infantil e das Creches das escolas municipais. Estiveram presente familiares dos alunos, gestores, professores, alunos, vereadores, o prefeito Zé do Nute e a secretária de Educação Jucinéia de Oliveira Lara junto com a sua equipe.

Novas apostilas na EM Dom Athanázio MerkleNovas apostilas na EM Dom Athanázio Merkle1

Já no dia seguinte os professores de todas as escolas iniciaram trabalhos baseados nas apostilas do novo sistema educacional. "As novas apostilas estão sendo um grande estímulo para os alunos, que estão muito felizes com o material. O resultado positivo deste será obtido, sem dúvida, pois contamos com professores comprometidos com a Educação e com certeza todos desejam uma Educação de qualidade para os nossos alunos", ressaltou a diretora da EM Dom Athanázio Merkle, Raquel Ferraz de Almeida.

"Agradecemos mais uma vez o prefeito Zé do Nute e todas as pessoas envolvidas que se empenharam na realização de mais uma conquista rumo ao progresso de Itaporanga", finalizou a diretora.

Notícias relacionadas