Itaporanga: Escola Pe. Osvaldo Paulo realiza formaturas

Formatura 2013 Pré II Escola Padre Osvaldo

Com fotos de Sadau Obuti – Nessa  primeira quinzena de dezembro, a EMEI Pe. Osvaldo Guedes Paulo realizou as formaturas das turmas de pré-II de educação infantil  da E.M “Patrimônio Coração de Jesus” (Bº cruzeirinho), E.M “Patrimônio São Sebastião” (Bº São Sebastião) ambas pertencentes à escola "Pe. Osvaldo   e no dia 12/12  finalizando com a formatura dos alunos da  escola  “Pe. Osvaldo Guedes Paulo”.

Diante de muita alegria e clima natalino, as formaturas foram realizadas com sucesso emocionando os pais e autoridades presente.

A equipe gestora da escola “Pe. Osvaldo” em nome de toda a sua equipe vem parabenizar todos os seus formandos por mais  essa belíssima  conquista, as professoras pela responsabilidade e amor dedicado aos pequenos, os funcionários que se fizeram presente em todos os momentos.  Agradecer também a presença dos pais que foram nossos constantes companheiros durante todo o ano letivo de 2013 e  ao apoio da equipe da secretaria municipal da educação e ao nosso querido prefeito que muito tem nos apoiada em todos os eventos.

“O diploma que as crianças receberam é apenas o primeiro de muitos que virão, depende apenas do incentivo de cada um de vocês pais, para que seus filhos busquem seus sonhos”, ressaltou a diretora Maria Lúcia, no final da solenidade. (Da escola Padre Osvaldo)

Notícias relacionadas