Itaporanga: Escolas Dom Athanázio e Pe. Osvaldo comemoraram o Dia das Mães

Dias das Maes_Escola Dom Athanazio MerkleDias das Maes_Escola Dom Athanazio Merkle1Escola Padre Osvaldo11Escola Padre Osvaldo12

No final da semana passada a EM Dom Athanázio Merkle e a EMEI Pe. Osvaldo Guedes Paulo, comemoraram o Dia das Mães, com apresentações dos alunos homenageando-as.

 

Equipe da escola Pe. Osvaldo realiza homenagem às Mães

 
Nos últimos dias 10 e 11 de maio, a equipe da escola Pe.Osvaldo realizou homenagens  às mães. O evento contou com a participação de centenas de mães que compareceram à escola para prestigiarem as lindíssimas  apresentações preparadas especialmente para elas. Cada mãe pode se emocionar ao ver o seu filho prestando a homenagem e ainda participar do sorteio de brindes especiais.

Ao final  das apresentações, todas as crianças abraçaram suas mamães e entregaram uma lembrancinha e um cartão especial demonstrando todo o carinho dedicado a elas.
A direção agradece a presença e a colaboração de todos os envolvidos no evento, e parabeniza todas as mães pelo seu dia Dia das Mães.

"Mãe… Aquela que ama, que cuida, que passa horas acordada só pra te ver dormir… Muitas vezes falam por gestos, e com carinhos. Aquela que compra um doce só pra lhe ver sorrir. A única em que pode confiar e a única que te ama de verdade… Domina suas vontades e luta por seus direitos. Mãe, teu colo nos afaga e nos tira a tristeza, teu colo, que nos aquece tem um único nome Mãe…" (Da Escola Padre Osvaldo).

Escola Padre OsvaldoEscola Padre Osvaldo1Escola Padre Osvaldo2Escola Padre Osvaldo3Escola Padre Osvaldo4Escola Padre Osvaldo5Escola Padre Osvaldo6Escola Padre Osvaldo7Escola Padre Osvaldo8Escola Padre Osvaldo9Escola Padre Osvaldo10Escola Padre Osvaldo11Escola Padre Osvaldo12Escola Padre Osvaldo13Escola Padre Osvaldo14Escola Padre Osvaldo15Escola Padre Osvaldo16Escola Padre Osvaldo17Escola Padre Osvaldo18


 

Imagens da comemoração na Escola Dom Athanázio Merkle

 

No dia 11.05.2012 as mães dos alunos da Escola Dom Athanázio Merkle foram homenageadas. Iniciaram com uma reflexão “MÃE”, em seguida, as apresentações feitas pelos alunos de todas as séries.

Após as apresentações foram feitos sorteios com vários brindes para as mães, os quais foram comprados pelas professoras e pela escola.

A emoção tomou conta do local, mães, avós, pessoas da família que estavam ali no lugar da mãe, ficaram felizes com a participação das crianças e com o empenho das professoras, funcionários e gestores que prepararam tudo com muito carinho.

A diretora Raquel Briene Ferraz de Almeida juntamente com toda comunidade escolar agradeceu a presença de todos e ficou satisfeita; pois ficou visível a importância que a família está dando para esta data tão especial.  

 “DEUS CRIOU UM ANJO E DEU O NOME DE MÃE”. (Da Escola Dom Athanázio Merkle)

 
. Fotos: Eliane Gabriel 

 

Dias das Maes_Escola Dom Athanazio MerkleDias das Maes_Escola Dom Athanazio Merkle1Dias das Maes_Escola Dom Athanazio Merkle2Dias das Maes_Escola Dom Athanazio Merkle3Dias das Maes_Escola Dom Athanazio Merkle4

Notícias relacionadas