Itaporanga: fogo destrói residência no final da Aparício Fiuza

DSC08270DSC08270_a_490x368Jose_Milton_Silva_esquerda_490x368DSC08276_490x368

Por volta das 17h10 desta quinta-feira, 12, em poucos minutos um incêndio destruiu uma casa de madeira localizada no final da Rua Aparício Fiuza de Carvalho. Ninguém se feriu. Quando o fogo se iniciou o seu proprietário, o segurança José Milton da Silva que morava sozinho nela se encontrava longe, na esteira de uma academia da cidade. 

Informado, a princípio não acreditou que sua casa estava pegando fogo. Levado rapidamente na garupa de uma moto por um amigo, ao chegar no local  se convenceu e só restou-lhe acompanhar o fogo que destruiu tudo que havia dentro da sua casa. Ficou só com a roupa do corpo.

Jose_Milton_Silva_esquerdaSegundo os vizinhos, foi tudo muito rápido. À vizinha da esquerda, cuja casa é de alvenaria coube pegar a fina mangueira de água para molhar partes da sua casa que pudessem ser atingidas pelas labaredas, até a chegada do caminhão-pipa da Prefeitura que apagou o resto do fogo.

Mais cedo, populares correram para as imediações mas não puderam ajudar em nada para apagar o fogo, cujo o forte calor atingia até o outro lado da rua

As causas não foram determinadas. José Milton prestou as informações aos policiais Militares Claudenilson e Marciel que tinham se dirigido ao local logo após terem sido informados do fato.

 
{vsig}galerias/incendio{/vsig}

Compartilhar

Notícias relacionadas