Itaporanga ganha empresa de móveis modulados

Loja New em ItaporangaItaporanga e cidades vizinhas passam a contar com a New, empresa especializada em móveis modulados, que abre suas portas com o diferencial de transformar o sonho do móvel modulado em realidade. "Para isso, os moradores não precisarão mais recorrer a grandes centros em busca desta novidade de mercado, que está enchendo de satisfação os consumidores que optam por  mobílias personalizadas . Oferecemos qualidade a um preço competitivo com a facilidade de não precisar sair de Itaporanga para procurar isso. Atendemos em todas as cidades da região”, asseguram Maria José e Antonio Carlos Ometto, proprietários da empresa.

Antonio Carlos orienta a funcionária.... sobre uma solicitação de orçamento feita por um clienteA New oferece móveis planejados para a casa toda: cozinha, dormitório, closet, home theater, home office, área de serviço, área de lazer e banheiro. Do simples ao design mais elaborado, de conceito jovem, ousado e moderno.

Facilidades – Os clientes que forem conferir os produtos da marca serão recebidos com as facilidades de pagamento, que incluem desde o pagamento a vista com 20% de desconto, ou entrada para 60 dias e mais 7 parcelas no cheque.

Os empresários Maria José e Antônio Carlos Ometto resolveram investir no negócio, primeiro pela qualidade dos móveis a um preço acessível e depois pela garantia e assistência técnica que só um fornecedor de responsabilidade pode propiciar ao lojista e seus clientes.

Fabricados em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, Rio Grande do Sul, onde se localiza o maior pólo moveleiro do Brasil. A Única Indústria de Móveis, fabricante atua no mercado há 24 anos e também é proprietária das marcas Dellanno, Favorita e Telasul.

A loja funciona diariamente das 8:00 às 18:00 Hs, de Segunda-feira a Sexta-feira e no Sábado  8:00 às 12:00 Hs.

“Faça-nos uma visita sem compromisso e solicite a elaboração de projeto sem custo. Você que vai construir, programamos a entrega e instalação dos móveis para o término da obra”, convidam os empresários . “Aqui trabalhamos com responsabilidade, seriedade e entrega pontual. O Cliente pode confiar!”, garantem Maria José e Antonio Carlos.

Veja mais sobre a New

                                    Endereço: Rua 21 de Abril nº. 874, Itaporanga, Telefone 3565-1034. 
 

Comunicar erros

Notícias relacionadas