Itaporanga: Jovem sofre ferimentos graves em acidente de moto na SP-281

Foi removida para Botucatu – Por volta das 22h35 deste domingo(29) a jovem Elaine Cristina dos Santos, atendente no Posto do Turco, sofreu um grave acidente com uma moto Honda/Bis, no Km 58 da SP-281 (rodovia Juventino Patriarca), quando seguia para Barão de Antonina, onde reside. 

Socorrida inconsciente no pronto-socorro do Hospital de Maternidade Nossa Senhora das Graças em Itaporanga, ela foi atendida pelo médico Lúcio Henrique Abrão Borges, que após medicações e exames constatou ferimentos na cabeça, com traumatismo craniano devido a duas perfurações (de 7cm em média cada), e fratura na clavícula  com comprometimento vascular no pulso. Depois ela foi recuperando a consciência.

“Diante da alta complexidade do caso, ou seja, de necessidade de cirurgias ortopédicas, mas principalmente de atendimento especializado de cirurgião vascular – quem nem em Avaré possui –  após confirmação de vaga, determinamos a remoção dela para o pronto-socorro do Hospital das Clínicas da FMB/Unesp Botucatu”, informou o Dr. Lúcio.

A paciente seguiu para Botucatu por volta das 02h15 desta segunda-feira(30) em uma ambulância UTI, acompanhada pelo médico Rodolfo Dinalli da Silva e pela técnica em enfermagem Jucelaine.

Os PMs cabo Tonon e soldado Natal atuaram em apoio à ocorrência, atendida pela Polícia Rodoviária Estadual, através dos patrulheiros Deoclides e Jardim, da Base de Itararé.  Elaine não se lembrou como ocorreu o acidente.

Notícias relacionadas