Itaporanga na premiação de destaques do Banco do Povo

Zé do Nute_Banco do Povo_SPZé do Nute_Banco do Povo_SP3Zé do Nute_Banco do Povo_SP1Zé do Nute_Banco do Povo_SP2

O prefeito de Itaporanga Zé do Nute e o agente de crédito do Banco do Povo, Roberto Lúcio, participaram no último dia 15, no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo, da premiação das unidades destaques no ano de 2012, do Banco do Povo Paulista.

Participaram  do evento o secretário Estadual do Emprego e Relação do Trabalho Carlos Ortiz, secretário Estadual da Gestão Pública Davi Zaia, secretário Adjunto da SERT Aparecido Buzarosco, diretor Executivo do Banco do Povo Paulista Antonio Mendonça, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, centenas de agentes de crédito e convidados.

“ É com alegria que destacamos o trabalho de atores e atrizes principais do programa, que representa não apenas uma ferramenta de incentivo ao empreendedorismo estadual, mas, também um instrumento de transformação social”,  frisou Antonio Mendonça. Ressaltou, ainda, a importância de cada prefeito para que o programa mantenha seu crescimento e estimule o empreendedorismo.

O secretário Carlos Ortiz comemorou o quarto ano consecutivo os resultados alcançados por cada município no ano de 2012, resultados estes bastantes significativos. “Em agosto de 2012, o Banco do Povo Paulista superou a casa de R$ 1 bilhão emprestado, em mais de 300 mil operações. No ano de 2012 emprestamos R$ 250 milhões, esperamos em 2013 superar em mais de 30%”, enfatizou. 

Os agentes de crédito do BPB receberam uma ótima notícia durante o evento, foi aprovada a Lei 14.922/2012, que criou o Bônus por Participação nos Resultados (BPR).
Ao todo foram 21 municípios homenageados.

No transcorrer da cerimônia o prefeito Zé do Nute encontrou com o vice-prefeito de Jales, Pedro Manoel Callado Moraes. Dr. Pedro Callado é juíz de Direito aposentado, casado com a itaporanguense Lucia, filha de Joaquim Gomes "Quinzinho Gomes". O encontro foi muito comemorado. Dr. Pedro disse que nasceu em Itapeva, mas que tornou itaporanguense por adoção. Relembrou momentos vividos em Itaporanga na sua infância, dos amigos do futebol, com destaque para o Cuchi, além do Vandinho, Ledis, Celso Luch, Vicentinho, Tadeu Mendes, Orlando do hotel, entre tantos outros.

O prefeito Zé do Nute disse a ele para que quando vier a Itaporanga, não esqueçer de visitá-lo na Prefeitura. "Nos sentiremos muito honrados com sua presença”, finalizou.

Zé do Nute_Banco do Povo_SP3

Roberto Lúcio, Zé do Nute e Pedro Manoel Callado Moraes, vice-prefeito de Jales-SP

Zé do Nute_Banco do Povo_SP2
Ze do Nute, secretário do Emprego e Relacoes do Trabalho Carlos Ortiz e o agente de Credito do Banco do Povo Paulista de Itaporanga, Roberto Lúcio

Zé do Nute_Banco do Povo_SP1
Zé do Nute, diretor Executivo do Banco do Povo Paulista, Antonio Mendonça e agente de Crédito do BPP Roberto.

Notícias relacionadas