Itaporanga participa dos Jogos Regionais de Avaré

Participação de Itaporanga nos Jogos Regionais de Avaré2Na noite da quarta-feira, 18, os atletas que representam Itaporanga participaram da cerimônia de abertura dos 56o. Jogos Regionais (De 18 a 28 de Julho), na cidade de Avaré-SP. Nessa edição, o município participa em 3 modalidades: Biribol, Vôlei de Praia e Xadrez – modalidade que garantiu medalha de prata para omunípio em 2010, a única na

história de Itaporanga em Jogos Regionais.

Participação de Itaporanga nos Jogos Regionais de Avaré1Os Jogos Regionais irão reunir oito mil atletas de 62 cidades participantes e são disputados pelas representações municipais do estado de São Paulo – realizados anualmente pela Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, em conjunto com os municípios–sede. Normalmente são realizados no mês de julho. As competições são realizadas em oito regiões esportivas.

Participação de Itaporanga nos Jogos Regionais de AvaréOs Jogos Regionais tiveram início em 1950, na cidade de Presidente Prudente (SP), com a finalidade da revelação de novos talentos. Desde aquela época, os campeonatos que se realizavam em algumas regiões paulistas evoluíram e se tornaram eliminatórios para Jogos Abertos do Interior.

Notícias relacionadas