Itaporanga: Polícia detém um dos acusados do assassinato de um jovem na passagem de ano

OLYMPUS DIGITAL CAMERA         Após quase oito meses de investigação a Polícia Civil de Itaporanga deteve nesta segunda-feira,6,  um dos dois irmãos suspeitos do assassinato do jovem Marcos Aparecido Nunes(foto), 21 anos, em frente ao Cantinho Sertanejo no dia 31 de dezembro de 2011. Segundo a polícia, logo após o crime os dois teriam fugido para Curitiba onde teriam permanecido até recentemente, quando este, que é

menor – 17 anos – retornou para Itaporanga. Na abordagem, se recusou a acompanhar a equipe policial, sendo necessário a presença do Conselho Tutelar que o conduziu até a Delegacia de Polícia onde foi interrogado. Negou ter participado do crime mas confessou que estava no local. Conduzido posteriormente, à presença do Ministério Público, este, diante dos indícios de provas solicitou sua internação na Fundação Casa.

Em seguida ele foi encaminhado para o Plantão Policial da Delegacia Seccional de Polícia de Avaré/SP, onde há uma cela especial para adolescentes, permanecendo nessa aguardando vaga em alguma unidade da Fundação Casa.

Quanto ao seu irmão, maior de idade, a polícia informou que ele continua foragido, mas que acredita que em breve conseguirá prendê-lo.

Notícia do Itaponews na época

Polícia: Jovem morre esfaqueado e carro capota na Juventino Patriarca

 

Compartilhar

Notícias relacionadas