Itaporanga: prefeito Zé do Nute retoma viagens por novos recursos

ALCKMIN-ZNDSC09346O prefeito Zé do Nute esteve nesta terça-feira, 16, em São Paulo, onde visitou diversas secretarias e manteve importante contato com o governador Geraldo Alckmin. Preocupado com a situação do acostamento da rodovia estadual   SP-255 próximo a

DSC09348

entrada do bairro Coqueirinho, esteve na Secretaria Estadual de Logística e Transportes onde protocolou documento relatando a situação do local. Nessa mesma secretaria ele aproveitou para verificar antigas demandas, como a construção da rotatória no bairro Rio Verde acesso para o bairro Santo Antonio e a estadualização da Rodovia vicinal Kazuyochi Kurita,  que dá acesso ao Estado do Paraná.

Imagem 2705Junto a Secretaria Estadual de Saneamento e Recursos Hídricos, solicitou agilidade no processo de implantação de fossas sépticas nos bairros rurais, através do programa Água é Vida.

 

ALCKMIN-ZN

No encontro com o governador Geraldo Alckmin, recebeu os parabéns pela vitória nas eleições municipais e o compromisso do governo do estado em investir no município de Itaporanga, trazendo novos benefícios a toda população.

Notícias relacionadas