Itaporanga: Prefeitura conclui pavimentação asfáltica em várias ruas da cidade

Itaporanga_pavimentação de ruasItaporanga_pavimentação de ruas1Itaporanga_pavimentação de ruas2

Na próxima etapa serão pavimentadas ruas do Bairro Santo Antonio, na zona rural e na cidade várias outras receberão recapeamento –  Durante este mês a equipe de funcionários da Prefeitura Municipal executou serviços de pavimentação asfáltica em várias ruas da cidade. São elas: Rua Dom Alfons Heuns, em frente a APAE;  o final da Rua Jorge Zimmermann; a Rua Antonio Marins, no bairro Parque das Nações; a  Rua José Louvison Neto,  e por último o final da Rua Frei Pacífico de Monte Falco.

Os recursos financeiros para essas obras são oriundas de convênio firmado com o Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria Estadual de Planejamento e Desenvolvimento Regional, por emenda do deputado estadual Edson Giriboni.

Em preparação para a pavimentação foram construídos 966,00 metros lineares de guias e sarjetas e  5.237,00 metros quadrados de pavimentação asfáltica, orçados inicialmente no valor de R$-217.069, 36 nos termos do convênio firmado.

O prefeito Zé do Nute fez questão de acompanhar a execução dos serviços, por entender que a pavimentação de ruas acaba com os problemas de poeira nas épocas secas e de barro e lama nos dias chuvosos. “Essas benfeitorias além de levar conforto e bem-estar, valorizam os imóveis na região atendida e eleva a autoestima da população local”, comentou o prefeito.

Zé do Nute disse ainda que nos próximos dias, deverá juntamente com a equipe de funcionários municipais concluir os serviços de pavimentação asfáltica em algumas ruas do Bairro Santo Antonio, e que na cidade outras ruas receberão recapeamento asfáltico.

Notícias relacionadas