Itaporanga: ProES faz 1º Torneio de Futsal Semana da Criança

Cópia de SAM_2417SAM_2461SAM_2462

Em comemoração à Semana da Criança, o CRAS, através do ProEs(Projeto Esporte Social) realizou no sábado, 15, no Ginásio de Esportes Aldrovando Antunes, um torneio de futsal infantil. De acordo com os coordenadores do projeto estava prevista a participação de 11 equipes, mas, devido ao mau tempo(muita chuva), compareceram as categorias 2000/2001, 1998/1999 e 1995/1996/1997.

No final das disputas as equipes campeãs foram premiadas com medalhas do 1º ao 3º lugar.

SAM_2467SAM_2473SAM_2474SAM_2476

Além dos professores do ProES os alunos da oficina de futsal do CRAS também colaboraram com o evento tornando tudo muito ágil e bem organizado para o bom andamento dos jogos. Formaram o trio de árbitros os Professores Tadeu e Célio e o jovem Bruno, aluno do projeto. Auxiliaram na organização e na mesa de arbitragem, Brendo, Leonardo, Giovanni, José Rosa e Mozart.

Durante os jogos e no encerramento do evento a coordenação do CRAS serviu aos participantes frutas, lanches e refrigerantes.

secretário Estadual de Esportes, José Benedito Pereira Fernandes d o prefeito Zé do Nute“O esporte e a escola são muito importantes para as crianças, para que elas cresçam com saúde e inteligencia. A prefeitura está  fazendo tudo o que está ao alcance e dentro da lei no orçamento para apoiar e incentivar esportes. Agora, as crianças quando vão jogar em outras cidades, vão bem arrumadas, uniformizadas e em veículos novos. Na semana passada, no Governo Presente em Itapeva, estive com o secretário Estadual de Esportes, José Benedito Pereira Fernandes, a quem apresentei uma série de reivindicações para o setor esportivo da nossa cidade, e a medida que formos conseguindo mais recursos dos governos estadual e federal, vamos estar sem dúvida investindo no esporte também. E aproveito para parabenizar todos os envolvidos,  a equipe que cuida do nosso esporte social, pela dedicação e comprometimento com o trabalho, e da mesma forma as crianças e os seus pais por apoiarem e incentivarem os filhos. Veja o exemplo: mesmo de baixo de chuva as crianças foram nesse torneio”, comentou o prefeito Zé do Nute.

Notícias relacionadas