Itaporanga realiza sua XVII Copa Internacional de Futebol Mirim

Fotos: Jornal ImparcialDesde de domingo(17), Itaporanga está vivendo mais uma edição da Copa Internacional de Futebol Mirim. A abertura oficial do evento ocorreu na noite de domingo, com a presença das autoridades locais e das delegações, que somam 61 equipes participantes. As equipes estão alojadas em escolas do município e as disputas são feitas nos Estádios Ângelo Volpi(campão), Campinho e no Campo dos Japoneses.

No jogo amistoso da abertura jogaram Corinthians x Itaporanga pela categoria 98. O Corinthians venceu por 5 x 0. Na segunda-feira, em um dos vários jogos da competição, a categoria 97 venceu Itaporanga por 12 x 0.

Na terça-feira, a categoria 98 de Itaporanga venceu a Associação Ferroviária de Avaré por 6 x 0.

Nesta quinta-feira, o Itaponews tentará obter mais dados da empresa terceirizada que está administrando o campeonato, para divulgação de notícias.

Enquanto isso, o Itaponews estará também à disposição para as equipes divulgarem fotos e relatos das participações. Tudo poderá de ser enviado para o e-mail [email protected] Confira imagens da abertura, feitas pelo Jornal Imparcial.

Envie imagens e relatos da participação de sua equipe nessa competição Clique aqui 

Notícias relacionadas