Itaporanga realizou o 7º Encontro de Projetos de Judô

Judô ProES Itaporanga_SPAconteceu neste sábado(30), no Centro Comunitário "Prefeito Airton Novelli", o 7º encontro de projetos sociais de judô, promovido pelo Projeto Esporte Social e Prefeitura Municipal de Itaporanga. O evento contou  com a presença de aproximadamente 50 crianças de Itaporanga e do Judô Comunitário da cidade de  Barão de Antonina.

Estiveram presente o prefeito Zé do Nute, e a secretária de Assistência Social Marilena Oliveira e coordenadora do CRAS Fabiane Freitas, de Barão de Antonina.

O Objetivo do encontro foi promover socialização e troca de experiências entre os alunos e profissionais atuantes nos projetos. Segundo o professor Tadeu, as crianças do ProES envolvidas neste encontro são iniciantes e na sua maioria nunca participaram de algum evento, bem como os alunos do Judô Comunitário de Barão de Antonina que iniciaram suas atividades no mês de novembro.

Durante o encontro a equipe de competição do ProES fez uma apresentação para os iniciantes, que participaram de exercícios lúdicos e brincadeiras, além das atividades próprias do Judô, como técnicas de quedas e imobilizações.

O Prefeito Zé do Nute parabenizou a organização do evento e os alunos medalhistas na Copa Pederneiras da Federação Paulista de Judô e em conversa com o professor solicitou informações sobre o andamento do Judô deixando agendada uma reunião onde deverá receber os profissionais do ProES para apresentarem relatórios de desempenho das modalidades em 2013. (Com o ProES)

Judô2 ProES Itaporanga_SP

Compartilhar

Notícias relacionadas