Itaporanga: Sepultamento de Barto Nogueira teve acompanhamento de cavaleiros

Barto NogueiraDSC03397Depois de sofrer um aneurisma cerebral e ficar bom tempo enfermo, faleceu na sexta-feira,12 e foi sepultado no sábado, 13, Alberto Aparecido Nogueira "Barto Nogueira", aos 61 anos. Prestativo, solidário e amante das tradições rurais,

Barto gostava muito de cavalgadas, moda de viola, festas e churrasco. Foi um dos pioneiros da tradicional cavalgada que é realizada sempre no aniversário da cidade, e era um dos membros da comissão de festejos de Itaporanga.

Amigos e familiares lhe renderam uma última homenagem: após missa de corpo presente na capela do Velório Municipal, o cortejo fúnebre teve à frente cavaleiros e ao som de um berrante, passou pela última vez em frente a Concha Acústica e seguiu até o cemitério, onde foi sepultado às 16h.

Barto e filho de Maria Nogueira e Sebastião Nogueira. Sua mãe, Maria Nogueira  empresta o nome ao bairro rural(foto) entre os bairros Cruzeirinho, Cruzeirão e São Francisco. Ele Deixa a esposa Inez e os filhos Irineu e Sebastião Diomar.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA         DSC03377

DSC03379DSC03380DSC03383DSC03391

DSC03397

Notícias relacionadas