Itaporanga-SP: Polícia Militar prende em flagrante autor de homicídio

Em patrulhamento pela cidade na manhã desta sexta-feira (17), por volta das 10h a equipe da Polícia Militar composta pelo 2º Sgt. PM Gama e os cabos Loureiro e Valéria, na Vila Alvorada foi informada por populares que um homem havia sido baleado e estava ao solo na Rua Leôncio Gurgel do Amaral.

Rapidamente a equipe l se dirigiu ao local indicado do fato e acionou o SAMU para socorro imediato da vítima, de 56 anos, e em seguida iniciou as buscas para localizar o autor, que foi encontrado dentro de um dos cômodos da sua residência, próxima ao local.

E, rapidamente também a equipe do SAMU, com a enfermeira Patrícia Barbosa e o condutor Guilherme Carriel chegou ao local e encontraram a vítima em parada cardiorrespiratória e iniciaram procedimentos de ressuscitação, levando-a ao Pronto Socorro do Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças, que constatou o óbito.

Continuando as buscas, a equipe localizou a arma do crime escondida em cima de um guarda-louças. Diante dos fatos, o autor, de 53 anos, foi detido e apresentado na Delegacia de Polícia para as providências judiciárias, ficando preso à disposição da Justiça.

A vítima recebeu dois disparos de arma de fogo e comenta-se que autor e vítima foram amigos, mas tinham uma rixa antiga causada por questões passionais.

Notícias relacionadas