Itaporanga (SP): Polícia Militar prende homem por posse ilegal de arma de fogo

Na noite de quarta-feira (12), a equipe da Polícia Militar composta pelos cabos Pablo e Da Silva, em patrulhamento pela cidade se depararam em uma rua da Vila Alvorada com um veículo que há tempos havia se evadido da equipe de policiamento rodoviário.

Realizada a abordagem, nada de ilícito foi localizado com ele ou no veículo. Indagado sobre o motivo de ter se evadido da equipe policial, informou que havia ingerido bebida alcoólica minutos antes.

No entanto, contra ele havia denúncia referente arma de fogo e indagado sobre isso e se havia algum tipo de arma em sua residência, de imediato informou que não, porém, em seguida admitiu que havia sim uma arma de fogo em sua residência e que a entregaria sem problema algum.

Com a afirmação, a equipe se deslocou até a sua residência onde foi localizada uma espingarda calibre 36, com cinco cartuchos intactos sobre a cama do pai dele.

Diante dos fatos, o averiguado e a arma foram apresentados no plantão da Polícia Civil de Taquarituba, onde a autoridade tomou ciência do fato, e ao elaborar o BO/PC, o sistema de registro estava fora do ar, e por isso não foi possível naquele momento o registro policial da ocorrência.

Contudo, a arma e os cartuchos foram apreendidos e lacrados.

A equipe policial e autor prestaram depoimentos sobre o fato e foram liberados.

Notícias relacionadas

Se inscreva
Notificação de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments