Itaporanga-SP: relojoaria é furtada na madrugada, mas, Polícia Civil prende em flagrante os autores

De acordo com informações da Polícia Civil, por volta das 5 horas da manhã desta quarta-feira (04), dois indivíduos utilizando uma marreta quebraram a porta de vidro da relojoaria Hora Certa, localizada no centro da Cidade, de onde subtraíram duas facas, relógio e pilha, e só não levaram mais, porque o alarme do estabelecimento disparou e eles acabaram fugindo do local, deixando muita destruição, mercadorias ao chão, inclusive relógios que danificaram ao pisarem.

Eles chegaram ao local, abriram uma mochila, retiraram uma marreta e quebram a porta de vidro. Mas ao fazerem isso acabaram se ferindo com vidros quebrados.

Logo após registro da ocorrência policial, os Investigadores iniciaram diligências e com ajuda de câmeras de segurança instaladas nas imediações, e também através de informações colhidas, chegaram a identificação de um dos suspeitos, que reside no bairro Rio Verde.

Na abordagem em sua residência, a equipe policial constatou que ele tinha ferimentos nas mãos é pernas, e após questionamentos, acabou confessando o crime e com ele foi localizado parte dos objetos furtados.

Em continuação da investigação, a equipe chegou ao segundo suspeito que também estava ferido por vidro. Este também confessou a sua participação no crime e entregou restante dos objetos.

Os suspeitos, de 18 e 25 anos, foram presos em flagrante e indiciados por furto qualificado, e seguem detidos à disposição da Justiça, aguardando para serem apresentados em audiência de custódia, cuja decisão judicial definirá sobre conversão do flagrante de ambos em prisão preventiva ou se os libera para responderem o processo criminal em liberdade.

Notícias relacionadas