Itaporanga: Stylo Boutique sofre grande furto; câmeras gravaram a ação de três homens

1durante3durante4durante5durante

Na madrugada do dia 10 último, três homens furtaram a Stylo Botique, que fica na Rua Monte Falco. A ação dos bandidos teve duração de 39 minutos. Iniciaram às 2h55 e terminaram às 3h34. Tudo foi registrado por câmeras de segurança. Acredita-se que eles tenham deixado o carro próximo, na Rua XV de Novembro, perto do calçadão e seguiram a pé para a loja, onde estouraram a fechadura da porta de vidro da entrada principal.

Entraram, e lotaram vários sacolas plásticos com roupas de marcas, como calças Jeans Morena Rosa, Maria Valentina, Zinco, Coca Cola, Frederika, Revanche,Lança Perfume. Shorts marcas, Morena Rosa, Maria Valentina, Zinco, Coca cola, Frederika, Revanche, Cor Doce, Livia Bella. Blusas marcas,Morena Rosa,Maria Valentina Revanche,Zinco,Coca cola,Cor doce,Livia Bella,Talita,Carla Bergamask,Voga, Champagnhe, Katury,Sem Igual, Esoterica, Coqueta, Bump,Sfigmus,CHik Luck,Seik. No total, foram furtadas 556 peças.

Conforme o vídeo, depois das mercadorias ensacadas, saíram, pegaram o carro e voltaram parando em frente a loja. Os três desceram e rapidamente pegaram os sacos com as roupas, colocaram no porta-malas até enchê-lo e como não coube tudo, um saco foi colocado no banco de trás. Antes de saírem, o último ainda puxou a porta da loja para que essa aprentasse estar fechada.

Na mesma manhã, as proprietárias notaram o arrombamento e o furto, registrando o fato em boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia. O fato se deu na quinta-feira, 10 e no domingo, 13, a Polícia Técnica compareceu ao local.

As imagens, inclusive umas internas gravadas durante o dia 25 de outubro de dois suspeitos, foram oferecidas à polícia, que investiga o caso.

http://www.youtube.com/watch?v=X3lnhybsoGU

Notícias relacionadas