Itaporanga terá um novo Ginásio Poliesportivo

Maquete eletrônica da obra do novo Ginásio Poliesportivo

O prefeito Zé do Nute anunciou nesta quinta feira, 13/12, a conquista de recursos financeiros junto a Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude para construção de um novo Ginásio Poliesportivo.

O projeto elaborado pelo setor de engenharia da Prefeitura Municipal esta orçado em torno de R$-550.000,00. Estão previstas a construção de salas de reunião/palestras, banheiros masculino e feminino, sala de escritório, confortável arquibancada e uma quadra poliesportiva em tamanho oficial,  capaz de receber as mais diversas modalidades esportivas.

Convenio da Agricultura e Secretario dos Esportes 004O setor de esportes do município vem recebendo uma grande atenção da Administração Pública, com obras e ações que estimulam os cidadãos na prática esportiva; já foram implantadas duas Praças de Exercícios do Idoso, o serão implantados os projetos Academia da Saúde e Academia ao Ar Livre, além das reformas da Piscina e do Estádio Municipal Ângelo Volpi.

O prefeito fez questão de agradecer ao governador Geraldo Alckmin e ao secretario de esportes José Benedito Pereira Fernandes por mais esta grande conquista ao nosso município. “Esta obra virá de encontro às necessidades do município, com um local apropriado para prática esportiva, colocando Itaporanga em condições de realizar eventos de maior grandeza”, finalizou Zé do Nute.

Mais notícias

Notícias relacionadas