Itaporanga vai sediar a 2ª Etapa da Copa Sudoeste de Mountain Bike

No próximo dia 10 de abril, no Centro de Lazer do Trabalhador, a partir das 09:00 horas, acontecerá a largada para a 2ª Etapa da Copa Sudoeste de Mountain Bike e o 1º Desafio Cyber Form de Mountain Bike. Haverá praça de alimentação com o pessoal da Feira da Lua.

Espera-se a participação de 200 a 300 pessoas vindas de todas as regiões do Estado de São Paulo e de todo Brasil, as inscrições podem ser realizadas no site: www.copasudoestemtb.com.br

A concentração e largada para o evento será no Centro de Lazer do Trabalhador, o percurso será de aproximadamente 38 quilômetros, saindo do Recinto até o Bairro dos Silva, até entrada do Bairro da Onça, Bairro Padilha, Bairro Samambainha com Retorno a Itaporanga para a premiação final.

A coordenação do evento convida a todos para este grande evento em Itaporanga/SP. Qualquer pessoa pode participar, basta se inscrever.

No dia 02 de abril, como preparatória para a Copa Sudoeste de Mountain Bike haverá um Passeio Ciclístico pelas ruas de nossa cidade, a largada será em frente a Academia Vida Ativa, às 09h. Participe!

Notícias relacionadas