Itaporanga: Vestibulinho da ETEC será dia 1º de dezembro

Acesso pela Rua Monte Falco a Escola Vicente Russo,A Prefeitura Municipal de Itaporanga e a Secretaria de Educação informam que o vestibulinho para preenchimento das quarenta vagas para o curso Técnico em Contabilidade será dia 1º de dezembro de 2013(Domingo) e o local é na  E.M. “Cel. Vicente Russo do Amaral”, na Rua Aparício Fiúza de Carvalho, 1056. (Acesso…

pelo portão que funciona a ETEC), na Rua Monte Falco.

Horário: O portão da escola será aberto às 12h30 e fechado às 13h30, impreterivelmente com o início do exame. Após o fechamento do portão não será permitida a entrada de nenhum candidato. Por este motivo o candidato deverá chegar com antecedência para localizar sala e carteira, evitando-se assim possíveis imprevistos.

O candidato deverá levar no dia do exame, caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº2, borracha e régua.

 

Documentos – os documentos para apresentação serão permitidos somente o ORIGINAL de UM dos seguintes documentos de identidade com foto: documento de identidade expedido pelas Secretarias de Segurança Pública (RG), pelas Forças Armadas ou pela Polícia Militar, cédula de identidade de estrangeiros (RNE) dentro da validade, Carteira Nacional de Habilitação(CNH) dentro da validade com foto  – modelo novo), ou outros que, por lei federal, valem como documento de identidade em todo o país (exemplo: OAB, COREN, CREA e outros);
Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS);
Passaporte brasileiro dentro da validade.

Para mais informações pertinentes, acessar o site www.vestibulinhoetec.com.br

Notícias relacionadas